Consolidadora

Turkish Airlines

Turkish Airlines

Prezado Agente de Viagens,

 

Pedimos que consultem os comunicados disponíveis no site http://www.mailnews.com.br/turkish.html  e https://www.turkishairlines.com/en-br/announcements/coronavirus-outbreak/ antes de contatar a Central de Atendimento, pois devido ao alto volume de ligações telefônicas, estamos com maior tempo de espera no atendimento ao Agente de Viagens e Empresas, e com algumas inconsistências temporárias no sistema telefônico.

 

Ao enviar e-mail aos nossos canais de atendimento infobrasil@thy.comsaopaulo@thy.com ou corporatehelpdesk.br@thy.com coloquem no assunto PAÍS, DATA DE VOO e PAR DE CIDADES, priorizem os embarques mais próximos, para que possamos gradualmente ajudá-los com os passageiros que possuem urgência.

 

Acesse (clique) os últimos comunicados:

RESTRIÇÕES DE TRÂNSITO/INGRESSO NA TURQUIA

VOOS PARA TURQUIA/CHIPRE (DESTINO TURQUIA)

VOOS PARA DEMAIS DESTINOS INTERNACIONAIS

 

Central de Atendimento: +90 212 444 0849 (atendimento em inglês) 24h todos os dias

Central de Atendimento: +55 11 3371 9600, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 12h e 13h às 17h

 

O Escritório da Turkish Airlines da Av. Paulista NÃO faz atendimento presencial a passageiros, pois não possui serviço de loja de passagens. Embora não recomendável, se houver necessidade de atendimento presencial, deve ser feito na Loja de Passagens do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que funciona às segundas, quartas e sábados das 19h45 às 23h55 e das 00:15h às 04h00 e às terças, quintas, sextas e domingos das 15h45 às 19h30. Localizada no Terminal 3, Piso 3, Mezanino.

 

Atenciosamente,