As condições desta política não se aplicam para tickets emitidos para voar em voos especiais realizados até de 31 de agosto de 2020. As alterações de data ou rota nos tickets, contemplados nesta política, deverão ser realizadas antes do vencimento do bilhete. Alterações A viagem deve estar finalizada antes de 15 de dezembro de 2021 Os tickets com rotas Internacionais não poderão ser trocados por tickets com rotas que incluam somente trechos Domésticos. Da mesma forma, os tickets que somente incluam rotas Domésticas, não poderão ser trocados por tickets com rotas Internacionais. Ou seja, somente se poderá trocar Doméstico por Doméstico e Internacional por Internacional. Caso exista, na rota escolhida, voos concorrentes da Aerolíneas Argentinas e outros parceiros, as alterações deverão ser realizadas utilizando somente os voos operados pela Aerolíneas Argentinas. As alterações de data permitidos sem diferença de tarifa nem cobrança de penalidade, deverão respeitar a mesma brand fare, cabine e estadia máxima do ticket original. - As mudanças de datas permitidas por esta política sem diferença de tarifa e nem cobrança de penalidade, em classe Econômica, em voos operados por AR (1000/1950), deverão ser reservados sempre na classe G, mesmo quando a classe original do ticket esteja disponível.
Está permitida uma única alteração com as condições estipuladas nesta política. Passageiros com viagem iniciada antes de 15 de março de 2020, que ainda não tenham utilizado o cupom/cupons de regresso: poderão realizar a alteração com as condições mencionadas nesta política, ainda quando a nova data de viagem supere a estadia original do ticket.
Menores: CHD / INF Cumpridos os 2 anos ao momento de realizar seu novo voo, deverão pagar a diferença de tarifa correspondente entre a tarifa paga originalmente e a tarifa correspondente a passageiros maiores de 2 anos. Cumpridos os 12 anos ao momento de realizar o novo voo e que no tenham iniciado a rota de seu ticket, deverão pagar a diferença de tarifa entre a paga originalmente e a tarifa correspondente a passageiros maiores de 12 anos.
Produtos associados ao ticket
Devido a que a validade do EMD é 12 meses da data de emissão, se deverá tomar ação sobre o mesmo antes de tal período. Campo “Endossos e Restrições" do ticket
Em todos os casos se deverá incluir a legenda COVID-19. |