A situação atual ainda é afetada pela pandemia de COVID-19, e a Air France e a KLM estão oferecendo aos seus clientes mais tempo e simplicidade. As seguintes atualizações foram feitas na política de Remarcação e Reembolso para COVID-19:
Se seus clientes decidirem alterar seus planos de viagem: · Mais tempo: os clientes que reservaram passagens até 30 de setembro de 2021, que gostariam de alterar os planos de viagem, mas ainda não sabem a nova data , podem escolher entre duas opções abaixo: o Solicitar um voucher reembolsável* que pode ser usado para uma nova reserva ou reembolso. o Solicitar um reembolso da viagem. Além da isenção da taxa de alteração.
Se os voos forem cancelados pela companhia aérea: · Mais Simplicidade: a política de Remarcação e Reembolso, se o voo for cancelado pela companhia aérea, não tem mais uma data de término. Não importa a data da viagem de seus clientes, eles podem: o Remarcar seu voo para um novo voo de acordo com a política de Remarcação e Reembolso para COVID-19. o Solicitar um voucher reembolsável*, que pode ser usado para uma nova reserva ou reembolso. o Solicitar um reembolso da viagem Não importa qual opção acima o cliente selecione, é importante que ela seja implementada antes da data de partida original para evitar NO SHOW.
*Os vouchers emitidos em 2020 podem ser resgatados antes de 31 de dezembro de 2021; os vouchers emitidos a partir de 1º de janeiro de 2021 são válidos por 1 ano a partir da data de emissão. |