Coronavírus

AF - Politica atualizada

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Atualização na Remarcação e Reembolso - COVID-19

 

A situação atual ainda é afetada pela pandemia de COVID-19, e a Air France e a KLM estão oferecendo aos seus clientes mais tempo e simplicidade. As seguintes atualizações foram feitas na política de Remarcação e Reembolso para COVID-19:

Se seus clientes decidirem alterar seus planos de viagem:

·    Mais tempo: os clientes que reservaram passagens até 30 de setembro de 2021, que gostariam de alterar os planos de viagem, mas ainda não sabem a nova data , podem escolher entre duas opções abaixo:

o  Solicitar um voucher reembolsável* que pode ser usado para uma nova reserva ou reembolso.

o  Solicitar um reembolso da viagem.

Além da isenção da  taxa de alteração. 

Se os voos forem cancelados pela companhia aérea:

·    Mais Simplicidade: a política de Remarcação e Reembolso, se o voo for cancelado pela companhia aérea, não tem mais uma data de término. Não importa a data da viagem de seus clientes, eles podem:

o  Remarcar seu voo para um novo voo de acordo com a política de Remarcação e Reembolso para COVID-19.

o  Solicitar um voucher reembolsável*, que pode ser usado para uma nova reserva ou reembolso.

o  Solicitar um reembolso da viagem

Não importa qual opção acima o cliente selecione, é importante que ela seja implementada antes da data de partida original para evitar NO SHOW.

*Os vouchers emitidos em 2020 podem ser resgatados antes de 31 de dezembro de 2021; os vouchers emitidos a partir de 1º de janeiro de 2021 são válidos por 1 ano a partir da data de emissão. 

FLUXOGRAMAS ATUAIS

 

 

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Mudança para voos testados para COVID-19 – grátis

Todos os clientes que reservaram um voo operado pela KLM dos EUA para Amsterdã têm a opção de refazer a reserva de seu voo para os voos especiais testados para COVID-19 de Atlanta para Amsterdã, gratuitamente. Nenhuma taxa de alteração ou diferença de tarifa será cobrada.
Isso inclui reservas feitas por você como uma agência de viagens. Se seus clientes quiserem fazer uso desta oferta, entre em contato com o Suporte Comercial, que pode ajudá-lo a fornecer um código de isenção exclusivo.

Esteja ciente e informe seus clientes sobre os requisitos específicos para viajar nos voos especiais testados para COVID-19. Mais informações sobre os testes e processos necessários podem ser encontrados aqui.

Os clientes podem ser remarcados para o voo KL632; as datas de viagem específicas oferecidas para esta remarcação são de 15 de dezembro de 2020 até 06 de janeiro de 2021.

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Atualização do procedimento de reembolso AFKL

Confira no link abaixo, informações práticas e atualizadas  sobre solicitações de reembolso de documentos Air France e KLM emitidos no Brasil. Para dúvidas ou esclarecimentos consulte a  equipe do Indoor Sales  via  e-mail ou chat 

TUDO SOBRE REEMBOLSO

Avaliação de saúde para viajar para a Holanda

Dependendo de onde os clientes iniciam a viagem, podem precisar fornecer um teste para COVID-19 negativo e uma declaração de saúde assinada ao chegar na Holanda como destino final, desde 15 de dezembro de 2020. Os clientes com conexão no Aeroporto Schiphol de Amsterdã estão excluídos. No entanto, eles devem cumprir as condições de saúde de seu destino final.

Verifique os requisitos de viagem mais recentes no site do governo holandês ou nos sites TravelDoc da Air France e KLM e aconselhe seus clientes sobre as medidas de precaução necessárias para uma viagem tranquila.

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