Coronavírus

AD - Servoço Medico Covid19

AD - Servoço Medico Covid19



Azul
Serviço médico COVID-19

Prezado Agente de Viagens,

A Azul passa a oferecer como cortesia um serviço médico COVID-19, à todos os clientes que voarem conosco com destino ou origem Europa ou Estados Unidos.

Para que o cliente tenha o benefício garantido, é obrigatório o preenchimento dos dados do viajante no momento da criação da reserva. Os dados obrigatórios são: nome completo, E-mail do viajante ou do agente de viagens responsável pela reserva, CPF para brasileiros e número do passaporte para estrangeiros.

As informações do benefício serão enviadas para o e-mail cadastrado na reserva. Se você, Agente de Viagens, optar por cadastrar apenas o seu e-mail, contamos com a sua colaboração para retransmitir as informações ao cliente.

Se precisar acionar o benefício, é necessário que o viajante entre em contato com a Assist Card e siga as orientações recomendadas. Acesse www.assistcard.com/br ou entre em contato via telefone:

ESTADOS UNIDOS | +1 (786) 804 5600 ou +1 (305) 424 1250
EUROPA | +34 (91) 788 3333 ou +34 (91) 454 4275
PORTUGAL | +351 3088 03332
BRASIL | 0800 170 6133 ou +55 (11) 3191 8700 (São Paulo)

Confira o regulamento e regras completas aqui.

Time Comercial

O serviço médico estará disponível para os clientes que possuem Europa e Estados Unidos como destino ou partida de sua viagem dentro do período de compras e viagens entre 11/11/2020 a 31/01/2021, com cobertura máxima de até 31 dias da data de embarque. O benefício terá validade somente enquanto o passageiro estiver em viagem fora do seu país de residência. No momento em que o passageiro embarcar para o seu país de residência, o serviço é automaticamente cancelado, mesmo que ainda esteja dentro dos 31 dias de validade. A cortesia será válida apenas se os dados estiverem devidamente preenchidos, caso contrário,o serviço não será prestado. 

Azul

Acesse agencias.voeazul.com.br/portalb2b
ligue 4003-2199 capitais e regiões metropolitanas
0800-880-2199 demais localidades