CIAS AÉREAS

CM - Informação

CM - Informação


                                       COM-20-099

           Sábado, 12 de dezembro de 2020


Suspensão das operações de/para Caracas, Venezuela

A Copa Airlines informa que, conforme comunicado oficial do Instituto Nacional de Aeronáutica Civil da Venezuela (INAC), estão suspensas as nossas operações na rota Panamá-Caracas / Caracas-Panamá, a partir de amanhã, domingo, 13 de dezembro de 2020.

Esta medida foge totalmente ao controle da companhia aérea, e a Copa Airlines lamenta os eventuais transtornos causados aos nossos passageiros. A suspensão da operação na rota é por tempo indeterminado e não existe previsão de quando será reativada.

Os clientes que desejam podem solicitar alterações, remarcações ou deixar a passagem em aberto, de acordo com as diretrizes de isenção existentes para remarcações involuntárias. Os clientes que queiram solicitar um reembolso devem ser direcionados à seção de Serviços - Solicitar reembolso em www.copa.com.

É importante ressaltar que, por se tratar de um evento que foge ao controle da companhia aérea, não podemos ser responsabilizados por eventuais despesas adicionais em que o cliente possa incorrer.

A Copa Airlines vai manter constante comunicação com as autoridades aeronáuticas competentes para obter mais informações sobre esta situação e saber quando será possível conectar novamente a Venezuela ao Hub de Las Américas®️ no Panamá. Enquanto isso, os passageiros poderão receber mais informações por meio dos canais oficiais de comunicação da Copa Airlines.