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N° 20 - Julio 2020

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POLÍTICA COMERCIAL CORONAVIRUS - COVID19

Motivados pela situação sanitária global causada pelo Coronavírus (COVID-19), Aerolíneas Argentinas informa sua política comercial que substitui as anteriores.

A presente política substitui as anteriores e é aplicada para tickets emitidos até 31 de agosto de 2020 inclusive.

 

BILHETES PARA/DE TODOS OS DESTINOS


Passageiros COM ou SEM VOOS CANCELADOS com data original de viagem posterior a 15 de março de 2020, poderão realizar uma primeira alteração com as seguintes condições:


a. Alteração de Data:

  • Sem diferença de tarifa, sempre que se respeite a temporada do ticket original. -*-

  • Sem cobrança de penalidade em todos os casos.

b. Alteração de Rota:

Sem cobrança de penalidade, pagando diferença de tarifa/milhas, se houver. 

 

-*- Inclui também alteração de tickets de Temporada Alta para Temporada Baixa.


Temporada Alta 

Verão 2021

de 17 de dezembro de 2020 a 17 de fevereiro de 2021

Semana Santa 2020/2021

de 07 a 13 de abril de 2020 e de 30 de março de 2021 a 05 de abril de 2021

Féria de Inverno 2020/2021

todo o mês de julho.

 

IMPORTANTE

As condições desta política não se aplicam para tickets emitidos em voos especiais

  • Alterações
  1. A viagem deve estar finalizada antes de 15 de dezembro de 2021. 

  2. As alterações de data ou rota estipulados nesta política deverão ser realizadas sempre antes de cumprido o ano da data de compra do bilhete. Caso ainda não tenham a data de viagem definida dentro desse lapso de tempo, os passageiros deverão entrar em contato, também dentro desse prazo, com a Aerolíneas Argentinas ou com a Agência de Viagens emissora do ticket.

  3. Os tickets com rotas Internacionais não poderão ser trocados por tickets com rotas que incluam somente trechos Domésticos. Do mesmo modo, os tickets que somente incluam rotas Domésticas não poderão ser trocados por tickets com rotas Internacionais. Ou seja, somente se poderá trocar Doméstico por Doméstico e Internacional por Internacional.

  4. Caso exista, na rota escolhida, voos concorrentes da Aerolíneas Argentinas e outros parceiros, as alterações deverão ser realizadas utilizando somente os voos operados pela Aerolíneas Argentinas.

  5. As alterações de data permitidas sem diferença de tarifa nem cobrança de penalidade, deverão respeitar a mesma família de tarifas e cabine do ticket original.

  6. Está permitida somente uma única alteração com as condições estipuladas nesta política.

  7. Passageiros com trecho de retorno sem utilizar poderão realizar a alteração com as condições mencionadas nesta política, ainda que a nova data de viagem supere a estadia original do ticket.

  8. Somente poderão ser reacomodados em voos especiais aqueles passageiros que possuam tickets emitidos antes de 25 de abril de 2020.
  • Menores: CHD / INF

No caso de passageiros infantes que possuam um ticket aberto e que no momento de selecionar uma nova data de voo (ticket de ida e volta sem iniciar o ticket de retorno) tenham completado os 2 anos para o momento da viagem, deverão atualizar a cotização e pagar a diferença de tarifa correspondente a um passageiro Child (CHD).

  • Campo “Endossos e Restrições" do ticket

Em todos os casos se deverá incluir a legenda COVID-19.

 


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Aerolíneas Argentinas   Av. Costanera Rafael Obligado S/N    CABA  Buenos Aires      Argentina

Este email fue enviado por: Aerolíneas Argentinas.

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